sexta-feira, 31 de maio de 2013

A minha perfeita.

Sei que às vezes, quase sempre, na verdade, eu não demonstro o quanto eu te amo. Sei que eu não sou perfeita e, sei também que, eu jamais vou conseguir ser maravilhosa como você é. Mas eu quero que você saiba que, eu acho lindo o modo como você pega a raiva que eu tenho de alguém e a multiplica. Acho lindo como você cuida de mim, não deixa ninguém me machucar e me mantém longe de todo e qualquer mal. Acho lindo quando você sente ciúmes de mim e odeio quando sinto ciúmes de você. Acho lindo você ser tão forte, tão mulher e ao mesmo tempo tão garotinha. Acho lindo aquele teu sorriso, sabe? Que encanta e contagia qualquer um, e dá inveja naqueles que queriam ser como você. E mais do que isso, não te acho linda, te acho maravilhosa, esplendidamente perfeita. A minha perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.