terça-feira, 8 de janeiro de 2013

---*-*-*

“Ele é forte, mas não estou falando de força física e sim de psicológica. Ele não se deixa abalar facilmente, não chora por qualquer coisa, não fica gemendo e se queixando de tudo, e principalmente, não fica histérico. Ele sabe tomar decisões fáceis e difíceis, e consegue conviver com as conseqüências. Ele assume total responsabilidade por seus atos e palavras, é decidido, mas ao mesmo tempo sabe a hora que deve ceder. Ele tem consciência daquilo que é importante em sua vida e o que não é. Não desperdiça seu tempo e energia em coisas que não levam a lugar nenhum. Ele é humilde o suficiente pra reconhecer um erro, e o faz de cabeça erguida. Ele tem honra, faz uma promessa e cumpre, mas jamais faz promessas que sabe que não poderá cumprir. Isso é honrar as palavras, coisa que muitos não fazem hoje em dia.
Ao contrario de muitos, ele tem opinião própria. A sociedade condiciona a todos nós de maneira errada, pois ela impõe que o grupo sempre está com razão e aquele que discorda é que está errado, isso é uma cilada para destruir sua capacidade de ter opinião diferente.
Ele jamais se deixa levar pela opinião alheia, ele aceita conselhos, mas não muda por causa de opiniões de outros. Ele não desiste fácil, pois sabe o que quer e vai atrás. Ele é honesto, honesto consigo mesmo e com aqueles que o cercam, pois ele não tem medo de dizer aquilo que pensa, mas sabe como expressar de modo correto, seja com palavras ou atitudes, isso é mostrar quem você realmente é.
Ele sabe tratar sua princesa. Ele faz tudo por ela, mas sabe quando deve dizer não. Sabe ser gentil e também sabe a hora de se impor. Ele a faz sentir segura. Ele não apenas fala que a ama, mas demonstra isso todos os dias. Ele cuida dela. Ele faz o máximo que pode pra fazê-la sempre feliz, mas isso não quer dizer que ele nunca irá errar, e quando o faz, ele pede desculpas. Ele segura na mão dela. Ele faz cócegas até a barriga dela doer de tanto rir. Ele a irrita de propósito. Ele a provoca, a faz querer mais, a faz sentir como a única do mundo, pois pra ele só existe ela. Ele é bobo, é engraçado, a faz rir como só ele consegue. Ele a olha nos olhos, e dá um sorrisinho tímido. Ele sorri e brinca feito um menino, mas ama como um homem; que respeita e valoriza a garota que tem. Ele tem mil qualidades, e também tem defeitos. Ele é o melhor amigo dela, e ela confia nele.
Muitos diriam que o sujeito que eu acabei de descrever é um príncipe. De fato, devo concordar. É um príncipe dos tempos modernos, ou devo dizer, é um homem de verdade. Príncipe encantado para ser de verdade não precisa vir em um cavalo branco, basta vir e te fazer sorrir como nenhum outro conseguiu, basta vir e te amar, apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.