terça-feira, 8 de janeiro de 2013

é Dificil saber que existe Homens Diferente

Eu não quero arriscar com você. Porque eu cansei de arriscar. É sempre a mesma história, o mesmo roteiro e o mesmo desfecho. E não quero entrar num barco furado ou num beco sem saída. Não dessa vez. Não com você. Você é bom demais pra eu te deixar escapar. Não posso me dar o privilégio de errar. O problema é comigo, eu sei. Sempre faço tudo errado. Mas dessa vez tem que ser diferente, porque você é diferente. Mas eu sou tão acostumado com os iguais. Com os canalhas, os que me fazem chorar, os que gostam de fazer estragos nos corações por onde passam. Não sei lidar com o que é diferente. E se for pra eu estragar tudo, é melhor deixar as coisas como estão. Não que eu concorde com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.