sexta-feira, 31 de maio de 2013

Eu lembro de um dia ter pedido a Deus alguém que me entendesse.

Eu lembro de um dia ter pedido a Deus alguém que me entendesse, que segurasse minha mão quando eu estivesse com medo. Alguém que só precisava existir pra me deixar mais feliz. Eu não sei o que eu fiz pra merecer, mas ele me mandou uma pessoa que era tudo isso, mas conseguia ser tudo pra mim, muito mais do que eu pedi, e muito mais do que eu precisava. Eu não sei o que falar pra você, ou se eu estou me expressando direito, ou se, são essas palavras que você tinha que ler agora. Eu só quero te dizer, que quando dói em você, em mim,  dói muito mais. E eu vou fazer de tudo, enquanto eu puder, pra te fazer bem, pra te proteger, pra te guardar de todas as maldades. Eu sei que em mim, já pisaram o que queriam, e já me humilharam enquanto puderam… Mas, se for por você, eu faço de novo, todas as loucuras que eu já fiz, eu choro o que eu já chorei, eu vou até o fundo do poço e troco de lugar com você. Por você eu faço tudo, porque pra você, eu guardei o maior amor do mundo. Te amo muuuuuuito e é só você que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.