domingo, 4 de novembro de 2012

O fim de uma amizade?

Parado na chuva.
Esperando você dizer se acabou.
Esperando uma resposta pra dar um fim no meu sofrimento.
.
Isso não é o que eu quero.
Eu não quero pôr um fim nessa historia.
Nada vai ser a mesma coisa se acabar.
Será que voce ver isso?
.
Não deixe o fim chegar.
Não me deixe continuar sem você.
Se você for meu coração se partirá.
E nunca mais encontrarei os pedaços para colar.
.
Amigos, irmãos.
São apenas palavras para tentar designar nossa união.
Mas não chega nem perto de demonstrar o quanto vale.
O quanto isso vale pra mim.
.
.
Queria que a amizade fosse eterna.
Que os sorrisos se eternizassem.
Que as alegrias prosperacem.
Que as palavras de carinho fossem guardadas para sempre.
E as brigas fossem deixadas no passado.
Que cada erro nosso fosse trabalhado.
Pra não ser cometido mais.
.
Uma amizade nunca deve acabar.
Deve está tatuado em nosso coração.
Com a palavra para sempre no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.