domingo, 29 de julho de 2012


Será que você nunca vê? Eu me esforço tanto, eu faço tudo pra você gostar de mim e voc nunca  notar, eu queria tanto que você Gostase de mim como eu gosto de voc , só parte meu coração toda vez que eu falo com você, ja passamos cada momentos inesquecivel , te ver com outra garota doi muito o meu problema é que eu não consigo te ignorar  .  - fotos juntos beijos doi saber que voc não é só meu . voc é o unico que eu desejo poder esqueçer. Ninguém me enxerga de verdade, como eu realmente sou aqui dentro, por trás dessa mascara de menininha feliz - eu preciso de você, as vezes é ruim essa solidão.
Eu não quero ser mais uma Garota do Coração partido
ja virou rotina Chorar por voc sempre 
pensando no nossos momentos juntos e nem se quer voc Ligar pra nois
ja ate cansei de veer voc com outra garota e depois ficar sofrendo
voc sabendo que gosto de voc mais nada muda
mais vou da valor pra quem gosta de mim, sei que um dia vai lembrar o tanto que eu te quiz
mais esse dia ja vai ser tarte de mais





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.