segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tudo que estou colocando pra minha vida

Tudo que estou colocando pra minha vida, parece-me ser essencial pra ser feliz, por enquanto. Sobre tudo que eu sentia exageradamente, agora só há uma faísca por segurança, mas sei que uma faísca pode causar uma grande explosão. Acontece que agora, eu não estou com medo de me machucar, eu estou até esperando pra que não seja pega por surpresa. Vivendo de forma despreocupada, mas preocupada com as consequências. Dá pra entender? Claro que não, e se correr o risco de tentar entender, coloco tudo à perder. Entender é o que menos se precisa quando o objetivo é deixar acontecer. Essa coisa de viver sem entender nada parece-me ser essencial pra ser feliz, por enquanto.

Ainda estou no mesmo lugar, esperando. Esperando as desculpas, os abraços e até as confissões. Se virão algum dia, eu não sei, mas estou aqui, esperando. Esperar torna-se algo precioso quando você tropeça na própria pressa.— Prefira Borboletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.