terça-feira, 23 de abril de 2013

Às vezes penso que é melhor ir embora e não olhar para trás


Às vezes penso que é melhor ir embora e não olhar para trás. Foram momentos tão ao limite que não queria mencionar. Eu imagino o que dirão de mim agora que você vai embora. Ainda que eu siga te amando, pois eu sei que um dia você vai voltar. Me ame ou me deixe, mas não me torture até o amanhecer. Me amarre ou me liberte desta doce condenação de carne e pele. A vida é curta e eu sigo aqui olhando o céu sem falar, pois o silêncio reina no lugar onde você me amou sem parar. Se pensa tu, gaivota em liberdade, que perco tempo em esperar, as esperanças se esgotam já e minha coragem morta está

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.