domingo, 20 de janeiro de 2013

talvez podia ter sido perfeito

Você roubou meu coração, literalmente você me tem em suas mãos. Contigo estou feliz, só nos seus braços me sinto seguro, só com seus beijos me sinto a mulher mais amada do mundo, suas palavras derretem coração, seus carinhos é tudo que eu sempre sonhei. Como poderia ser melhor ? apenas me diga. é, não existe nada melhor do que estar com você, porque você é tudo que eu quero, é tudo que eu preciso, você é tudo . . tudo !E eu que achava que, a vida fosse só uma viagem, que o mundo tinha me esquecido.E eu que achava que, o amor não existia pra todo mundo, que era coisa de cinema… Aí você apareceu, com um olhar, me convenceu; Anjo de asas coloridas, amor além da vida. Eu não resisti a tanto amor, o meu coração se entregou, e venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você! ♥’ Eu Te amo , eu ñ ia ter a chance de poder sentir o cheiro da sua pele por todos os dias, de tocar a tua face e poder sentir que por todos os momentos o teu olhar vinha só de encontro ao meu, poder te abraçar forte entre meus braços quando eu sentisse saudade de ti, quando voce quisesse me deixar, eu nao ia poder ter a chance de evoluir, sim.porque eu evolui, eu cresci ao seu lado, olhando o teu jeito e tentando me imaginar exatamente perfeito pra vsê, pra nao permitir por nenhum momento que tu pensastes em outro alguem, fazer com que o seu mundo fosse só o meu, eu nao ia poder falar no teu ouvido bem baixinho todos os dias que eu t.amo, isso amor, baixinho porque o meu mundo é só vsê, eu ia poder pedir todos os dias pra que voce ñ me deixasse porque a dor de te perder me consumia só em pensar na possibilidade, porqe eu ñ acredito em vida longe de vsê, eu nao ia poder ter a chance de secar as suas lagrimas, e sorri o seu sorriso, eu ñ ia poder abrir meus olhos no meio da noite.Eu preciso de você hoje até os fins dos tempos!³ && e ver voce ao meu lado, me abraçando, eu nao ia poder falar baixinho pra ti enqanto voce dorme como eu sou feliz só em voce existir, só em poder te olhar todos os dias, que o teu sorriso me ilumina, que ver voce chorando mesmo que fosse de emoção entristecia meu coração, porque anjos não choram, eu nao ia poder viver todos os meus dias ao teu lado, sim amor, porque no dia em que eu nao tiver voce eu também nao vou mais viver, porque a minha vida é junto a sua, porque é justamente voce que me faz viver todos os dias e sem sua companhia eu não consigo viver, porque longe de voce eu nao sei fazer nada, o meu sorriso só é feliz cntg amor, porque nao existia vida antes de voce chegar, eu sei que era e é voce quem eu sempre esperei, em outras vidas é voce que eu vou buscar, é os teus braços que o meus vão procurar, é a tua boca que a minha vai qerer beijar, é o seu sorriso que eu busco em cada pessoa que sorri, é o teu olhar eu eu busco a cada olhar que eu percebo pra mim, eu fico buscando a tua luz, o teu calor .&& quə quαndo əu tə vəjo əu pərco o chão , quə o simpləs də tə ouvir mə faz pərdər toda razão. ♪ As vezes eu fico pensando como eu pude sentir algo tão forte assim, talvez se tivesse sido rapido demais seria perfeito, se fosse só por alguns momentos, se eu sentisse meu coração bater mais rapido e mais lento ao mesmo tempo, se o frio que eu senti na minha barriga e o calor por chegar perto de voce passassem.alguns segundos depois, se o suor da minha mao nao fosse todos os dias, se eu fechasse os olhos e nao ouvisse a sua respiração por todos os dias, talvez se tudo isso tivesse acontecido seria mais bonito, nos dois jamais iriamos nos esquecer e aquele momento ia ser eterno …. mas talvez se tudo isso tivesse acontecido eu nao ia poder ter a chance de passar todos os meus dias ao teu lado, de te olhar, de fechar os olhos e ter a certeza de que você estaria ao meu lado quando eu os abrisse que eu sempre vou buscar quando a minha mao se esbarre na de alguem, porque eu te amei todas as vezes em que eu te vi, em cada momento que eu pude ter a felicidade de viver, eu corri o risco de que o tempo estragasse o que talvez podia ter sido perfeito, mas, pra mim foi,foi mais que perfeito, eu vivi ao seu lado, eu pude aprender a chorar, a sorrir, voce me fez crescer tanto, o teu amor me fez crescer e nao tem um momento pra eu nao pensar em voce, foi muito mais que perfeito nao existe palavras pra descrever tudo isso, só se voce pudesse trocar de lugar cmg pra sentir tudo o que eu senti, e se hoje meu amor nao estamos mais juntos, se hoje nao é mais perfeito, se voce se deita e quando fecha os olhos nao pensa em mim, nao tem problema, porque eu nao penso em voce também, eu penso em voce todos os minutos do meu dia e quanto eu deito e fecho os olhos eu posso sentir voce ao meu lado, me cuidando, me mimando como voce sempre fez e como foi perfeito, com voce cuidou tao bem de mim, ninguém mais nesse mundo vai me fazer sentir assim, eu posso até um dia me encantar por alguém, dizer eu te amo pra outra pessoa, mas, nao será o mesmo eu te amo que eu digo pra voce, nao só o que eu falei , porque todos os dias eu digo bem baixinho pra ver se o vento levar pra onde voce tiver e que assim faça com que voce escute, porque o que nos dois vivemos eu nao vou viver outra vez,, nao como eu vivi com voce, talvez eu jamais viva porque eu quero que a tua presença no meu coração e na minha vida seje inconfundivel, pra que o meu coração nao se cunfunda ao sentir outro toque, pra ele bater mais rapido e ao mesmo tempo só com voce, eternamente só voce, pra que eu sempre sinta só o seu cheiro no meu corpo, pra que ele nao se misture jamais ao de ninguém, eu posso nao ter tido a chance de falar pra voce entao eu vou dizer agora e espero muito que voce possa ouvir, que onde voce estiver, nos braços de quem seje ou pensando em outro alguém ninguém vai te amar como eu te amei&&amo!³ vou te amar por td minha vida voutt.eamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.