domingo, 19 de janeiro de 2014

meu Deus

Minha vida é como um rio e vou aproveitar cada dia dela. Agora estou sozinho, mas o tempo passa rápido demais e Deus vai trazer o meu amor de volta. Oh meu Senhor, meu Deus, traga o meu amor de volta e a minha dor desaparecerá! Não espere mais, traga o meu amor de volta e faça a minha dor desaparecer... Meu amor, se eu pudesse fazer você voltar te diria uma só palavra: Eu te amo... Entre luzes que iluminam estradas e paisagens com cores de arco-íris, reviveremos todos os nossos sonhos e os momentos de ternura que a vida nos porporcionou e que ainda vai nos proporcionar para a eternidade. Mar de risos e ouro dos céus: Ali eu viverei cada dia da minha vida. Quando o amor está longe, o tempo não faz planos e peço oh meu senhor, meu Deus, traga o meu amor de volta e faça a minha dor desaparecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.