terça-feira, 23 de abril de 2013

Eu já não preciso mais de você para ser feliz


Eu já não preciso mais de você para ser feliz. Eu não preciso de você para sorrir novamente. Eu posso e consigo ser feliz sem você em minha vida. A partir de hoje, te deixo livre para viver sua vida com quem você quiser. E eu? Eu estarei melhor sem você. Bem melhor. Então, eu digo: não preciso e não quero mais você. Cale-se e não minta mais para mim. Já suportei demais suas mentiras e palavras sem valor; hoje sou eu quem é dono da verdade sobre minha própria vida. Eu realmente errei por querer você, por te amar; mas já passou. O seu tempo acabou, pegue suas coisas e vá embora de minha vida de uma vez por todas; para sempre agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.