quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Você me perguntava todos os dias por que eu te achava diferente… a verdade é… Antes de conhecer você, eu não sabia ao certo o quanto um abraço valia, quanto um sorriso era importante, e mais ainda, que um olhar pudesse significar tanto. Hoje em dia, eu vejo que não tem nada que eu mais me importe, que não seja ter você aqui comigo… Nem que for por um dia, uma hora, um momento… Eu queria saber como é seu cheiro, e qual a intensidade de seu abraço… Porque a intensidade das suas palavras eu já sei. Quero o abraço que eu nunca senti, desejo o beijo que eu nunca provei. Quero tanto seu carinho que eu nunca ganhei. Me perco no sonho de um dia te encontrar, e não importa como, quando… Em qualquer lugar. Só não consigo mais viver tão longe de você, pois mesmo longe eu não sei parar de te querer. Acho que sem querer te dei o meu coração.  Foi mesmo sem querer, e sabe porque você é diferente dos outros meninos? Porque eu amo você e não eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.