sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Eu odeio essa tua ausência

“Eu odeio essa tua ausência. Odeio a falta que você me faz. Odeio não poder te ligar pedindo pra voltar, porque sei que você não voltaria. Eu odeio tudo que nos tornamos. Odeio sentir saudades, odeio sentir sua falta. Odeio me olhar no espelho e ver que não sou mais a mesma sem você. Você se lembra? Sempre nos disseram que nunca daríamos certo. E por mais que soubéssemos que eles tinham razão, lá no fundo desejávamos que não fosse verdade. Desejávamos que o nosso amor fosse suficiente para passar por cima de todas as nossas diferenças. Desejávamos que um dos dois abandonasse o orgulho e se esforçasse para fazermos durar. Nós queríamos provar para todos que poderíamos ser felizes juntos. Mas é como dizem por aí - Nem sempre querer é poder.” (n-s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.