sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Saudades EX Irmã Natalia Mariano

Saudades EX  Irmã Natalia Mariano

Ei, você já teve uma melhor amiga? E porque não há tem mais? Ela se foi? A minha também. Doí né? Eu sei. A minha se foi e nunca me disse adeus. Eu daria tudo para te-lá de volta, eu daria tudo para o ano passado começar outra vez, apenas para te-lá de novo. Não foi a distancia que nos interferiu, não foi porque ela mudou ou coisa do tipo e sim porque ela se apaixonou por um garoto e me deixou. Eu nunca a entendi o porque isso aconteceu e milhares de pessoas me perguntavam o porque disso. E nem eu sei.  Eu sempre que vou dormir penso nela, e as vezes peço para Deus para traze-lá de volta. Eu lembro das nossas risadas espontâneas, lembro das nossas “aventuras” meio tortas, dos momentos jamais esquecidos, das noites que passávamos em claro conversando e sempre chegando em alguma conclusão. Eu sempre achei que ia ser para sempre, e foi com ela que eu aprendi que o pra sempre, sempre acaba. Então, eu vou te dizer, se você tem uma melhor amiga, não a deixe ir embora e se ela for, vá atrás. Nunca a abandone, e se ela precisar de você, guarde sua dor, ajude ela. Amigo é coisa unica. Então não há deixe… eu te peço isso. Essa dor é muito forte e machuca qualquer um.  Eu daria tudo para ela voltar, trás ela de volta?



é Dificil Saber Que Ela Nunca Mais Voltara  =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.